Parceria inédita irá destacar jornadas inspiradoras de participantes e as últimas tendências no mundo das startups
O Startup Summit, evento com sede em Florianópolis que promove um encontro entre startups, investidores e grandes players do ecossistema de startups na capital catarinense, inicia nesta quarta-feira (23) no Centro de Convenções CentroSul. Neste ano, o podcast “Jogando para a Plateia”, apresentado pelos empresários Jimmy e Fábio Ferrari, promete trazer muitas histórias inspiradoras de empreendedores que irão passar pelos três dias de evento, gravando episódios in loco, diretamente do Startup Summit.
Há mais de 3 anos no ar e com mais de 320 episódios gravados, o Jogando para a Plateia é reconhecido por suas entrevistas descontraídas e bem-humoradas, mas sempre com muito conteúdo inspirador, com profissionais dos mais variados segmentos. De acordo com Fábio Ferrari, o foco é compartilhar a visão de comportamento, hábitos e o mindset empreendedor de pessoas que construíram negócios de impacto e, assim, possibilitar que a audiência replique esses insights no seu dia a dia. “O podcast nasceu com a premissa de contar histórias inspiradoras e apresentar o comportamento de quem empreende diante da própria vida, não só com o viés de donos de negócio, mas estes sem dúvida fazem parte do nosso principal público”, explica Ferrari.
Durante os três dias de evento, a equipe do podcast estará presente no estande da Invisto conduzindo entrevistas objetivas, de até 30 minutos, com os participantes. As conversas serão gravadas e disponibilizadas nas semanas seguintes do evento nos canais oficiais do podcast e parceiros. “É o nosso primeiro ano participando com o podcast do Startup Summit, e para nós é um orgulho participar do maior evento de startups, realizado em um ecossistema de inovação como Florianópolis que já é reconhecido internacionalmente. Além do mais, saber que o Jogando para a Plateia é referência e estará repercutindo as histórias de empreendedores em diferentes fases da jornada, com histórias únicas e memoráveis em seus contextos, é muito gratificante”, destaca Jimmy.