A Neugebauer é uma das marcas líderes na lembrança de gestores de negócios e altos executivos do mercado gaúcho na categoria “Balas e Doces” da 27ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide. Promovida pelo Jornal do Comércio, a pesquisa é reconhecida como um importante instrumento de dados, ideias e reflexões sobre a reputação e percepção de empresas, marcas e produtos. A entrega da premiação ocorreu na última segunda-feira (24), no Teatro da Fiergs, em Porto Alegre.
Seguindo uma rota de crescimento no mercado gaúcho e nacional, a Neugebauer tem na força do seu portfólio diversificado e qualidade dos produtos que fazem a marca estar na memória e no coração do público. Com uma fábrica moderna, a empresa conta com um mix de produtos de marcas tradicionais e lançamentos que são tendências de consumo. Tudo isso aliado a estratégias comerciais, de trade e de marketing, que fazem com que os chocolates Neugebauer se mantenham na preferência e na lembrança dos consumidores.
“Este é um resultado que evidencia mais uma vez a consolidação da Neugebauer entre as principais empresas do Rio Grande do Sul. Nosso maior desafio é ano após ano nos mantermos no grau de excelência que atingimos e seguirmos entre as marcas preferidas dos gaúchos”, avalia o presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel.
A pesquisa “Marcas de Quem Decide” é o único estudo que reconhece as marcas mais lembradas e preferidas em seus segmentos, apresentando uma análise completa de dados a partir de um levantamento realizado com gestores e CEOs de empresas gaúchas. O levantamento se apresenta como um importante balizador e traz em suas análises informações relevantes sobre rumos e estratégias a serem traçadas por gestores e profissionais do mercado com relação ao futuro e evolução de suas empresas.
Neste ano, o estudo foi realizado pelo IPO – Instituto Pesquisas de Opinião, que fez 400 entrevistas em 47 cidades com participação igual ou superior a 0,5% do PIB gaúcho, utilizando um questionário com 172 perguntas abertas a quem dirige negócios de relevância no Rio Grande do Sul. A pesquisa será publicada na íntegra no Jornal do Comércio e em todas as plataformas digitais no dia 14 de abril.