IBEF-RS participa de live promovida pelo CEFI sobre um novo aeroporto em Porto Alegre

IBEF-RS participa de live promovida pelo CEFI sobre um novo aeroporto em Porto Alegre

Nesta sexta-feira (7/06), às 18h, o Centro de Estudos Fiscais (CEFI) realiza uma mesa de debates sobre um segundo aeroporto para Porto Alegre. Com mediação da empresária Ana Cláudia Ataíde, a live, transmitida ao vivo pelo canal do Youtube, contará com a presença de: Dr. Paulo Callando, Presidente do CEFI; Eduardo Estima, Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do RS (IBEF-RS); Eduardo Teixeira Farah, Presidente da Comissão de Direto Aeronáutico e Aeroespacial da OABRS; Henri Chazan, Founder e CEO da Boxifarma; e Pedro Silber, Presidente do Grupo Mídia e da Construtora Tedesco.

O debate abre as atividades do Retoma RS, projeto multidisciplinar que visa estudar, discutir e visualizar iniciativas com o intuito de reestabelecer o desenvolvimento socioeconômico do Rio Grande do Sul frente às enchentes de 2024. A ideia de uma segunda instalação para chegada e partida de aviões comerciais na capital gaúcha vem em um momento em que o Aeroporto Internacional Salgado Filho foi fortemente afetado pelas chuvas no Estado. Segundo a Fraport, administradora do aeroporto, a pista deve voltar a operar normalmente apenas em dezembro deste ano.

Serviço:

O que: Mesa de Debates: Um Segundo Aeroporto para Porto Alegre/RS – Projeto Retoma RS

Participantes: Dr. Paulo Callando, Eduardo Estima, Eduardo Teixeira Farah, Henri Chazan, Pedro Silber e Ana Cláudia Ataíde (mediadora)

Data: 07/06/24 – sexta-feira

Canal do Youtube do CEFI

Horário: 18h a 19h30

Sobre o CEFI

O CEFI é um laboratório de ideias na área de finanças públicas (think tank), que tem por missão a pesquisa e atuação propositiva de soluções na área de finanças governamentais, empresas públicas e de empresas privadas no seu relacionamento com a administração pública.

Sobre o IBEF-RS

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças é uma instituição nacional criada em 1971, sem fins lucrativos, que reúne os principais executivos de finanças do País. No Rio Grande do Sul foi criado em 1988, tendo como objetivo principal fomentar informações sobre mercado, carreira, tendências, tecnologias e perspectivas, por meio de fóruns, eventos, webinars e premiações. Conta com o IBEF-RS Mulher, além de três comitês: Mercado de Capitais, Tributário e Controladoria, Tesouraria e Risco.

Foto: Eduardo Estima, Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do RS (IBEF-RS)