Na ISC West 2025, que ocorreu em Las Vegas entre os dias 31 de março a 04 de abril de 2025, a Genetec Inc. (“Genetec”), líder global em software de segurança eletrônica empresarial, apresentou soluções que oferecem aos usuários um caminho prático para modernizar suas operações de segurança eletrônica, garantindo a interoperabilidade perfeita entre ambientes locais e SaaS. Os visitantes da feira puderam desfrutar de demonstrações dao vivo da versão mais recente do Security Center SaaS, incluindo a adição de gerenciamento de intrusão, bem como o recém-anunciado dispositivo Genetec Cloudlink™ 210.
O Security Center SaaS agora inclui gerenciamento de intrusões
A Genetec apresentou a versão mais recente do Security Center SaaS, sua plataforma de segurança unificada e gerenciada em nuvem. Com a adição do gerenciamento de intrusão, as organizações poderão detectar, verificar e responder a ameaças em tempo real, enquanto automatizam os fluxos de trabalho de segurança para maior eficiência. Ao unificar a detecção de intrusão com vigilância por vídeo, controle de acesso, identidade e gerenciamento de visitantes, o Security Center SaaS oferece uma plataforma totalmente unificada, aberta e gerenciada em nuvem que suporta a linha de dispositivos Genetec Cloudlink.
Apresentando o Cloudlink 210: um dispositivo gerenciado em nuvem para várias cargas de trabalho
O novo Genetec Cloudlink 210, que também foi apresentado na ISC West, é o primeiro dispositivo de armazenamento do setor com arquitetura aberta e gerenciamento de nuvem, projetado para suportar várias cargas de trabalho de segurança, incluindo gerenciamento de vídeo, controle de acesso e gerenciamento de intrusão. Ao atuar como uma ponte de segurança cibernética entre os sistemas de segurança locais e a nuvem, o Cloudlink 210 permite que as empresas modernizem sua infraestrutura de segurança em seu próprio ritmo. Os clientes podem selecionar o hardware que melhor se adapta às suas necessidades ou continuar a usar seus investimentos atuais, como câmeras, hardware de controle de acesso ou painéis de intrusão. Ao aproveitar o Cloudlink 210, os usuários do Security Center SaaS obtêm integração perfeita entre ambientes locais e de nuvem, melhorando sua resiliência de segurança cibernética.
“Nossas inovações mais recentes continuam ultrapassando os limites da tecnologia de segurança eletrônica”, disse Jason de Souza, diretor geral na Genetec para a América Latina. “Com o Security Center SaaS e o Cloudlink 210, oferecemos aos nossos clientes soluções práticas, escaláveis e cibersegura que lhes dão a flexibilidade de migrar componentes e sites para a nuvem em seus próprios termos. Para nossos parceiros, isso oferece novas opções aos seus clientes. Os integradores podem implementar cargas de trabalho que melhor atendem às necessidades exclusivas de cada cliente.”
Expansão das soluções de controle de acesso
A Genetec também mostrou o seu ecossistema em expansão de soluções de controle de acesso escaláveis e não proprietárias. Os visitantes do estande da Genetec tiveram a oportunidade de ver demonstrações em um espaço dedicado à colaboração entre a Genetec e Mercury, com painéis Mercury que podem ser conectados ao Synergis™ Cloudlink, um dispositivo de gateway inteligente IoT que conecta dispositivos locais a uma adoção híbrida ou em nuvem. Além disso, a Genetec apresentou os novos controladores Axis Powered by Genetec, com conectividade direta à nuvem para 4 e 8 portas. Essa solução de ponta a ponta integra o controle de acesso Synergis com controladores de porta em rede Axis compatíveis, oferecendo uma opção poderosa e fácil de implantar.