Dizem que a diferença está nos detalhes e realmente está! Veja o seu orçamento, você lembra facilmente dos grandes gastos, mas são as pequenas despesas que fazem o dinheiro sumir, pois você nunca lembra delas imediatamente.
Da mesma forma, muitas vezes a escolha de um fornecedor ou de um determinado suprimento pode representar um grande disperdício e, no final das contas, um grande prejuízo!
Quantas vezes você já teve problemas com o papel na impressora? E a bobina da calculadora? Toner de baixa qualidade? Cadeiras inadequadas?
Tudo isso gera prejuízo (pelo disperdício) e algumas vezes até passivo trabalhista (no caso das cadeiras, por exemplo).
Com experiência na avaliação de fornecedores e, em especial, de suprimentos cotidianos das empresas o empresário Roberto Alvarenga Palmer resolveu usar sua experiência de 25 anos à frente do controle de qualidade no Banco do Brasil e criou a EQual Consultoria.
Roberto Alvarenga Palmer foi, durante 25 anos, um dos responsáveis pelo controle de qualidade no Banco do Brasil. Elaborou, para diversas áreas, mais de 700 especificações técnicas e foi o responsável pelo desenvolvimento e implantação do programa de recondicionamento de cartuchos do Banco do Brasil, o qual, desde a sua implantação em 1999, gerou uma economia ao BB de R$ 420.000.000,00.
A empresa é focada na identificação de critérios de qualidade para aquisição de materiais/suprimentos, tendo serviços de análise laboratorial, consultoria e treinamento e acaba de lançar seu novo site, visite e conheça: