O renomado escritório de advocacia do Doutor Igor José Ogar surgiu recentemente visando conquistar a capital paranaense, objetivo já alcançado. Hoje, atuando simultaneamente no Brasil e em outros países, o escritório trabalha com brasileiros em Portugal, com refugiados Haitianos, resgatando brasileiros em situação de perigo na Ucrânia e liberando um detido na Rússia. No Brasil, o escritório do Dr. Igor Ogar é reconhecido por seus casos polêmicos, midiáticos e de grande comoção.
Com números expressivos e alvos incessantemente maiores, o escritório tem um futuro ainda mais promissor, conquistando grande influência através de diversos meios de comunicação, e crescendo em parcerias de forma exponencial.
Cada vez mais, o escritório de advocacia do doutor Igor Ogar se desenvolve no mercado nacional e internacional, e visa abrir um escritório em cada estado. O escritório se destaca por sua alta qualidade técnica e eficiência no atendimento aos clientes, com uma equipe de investigação defensiva extraordinária, além de ter um rígido padrão de seleção moral em casos.
“Eu advogo pelo que acredito, eu não sou advogado nem de casos com o mesmo tipo de crime e nem de causas de um grupo de pessoas. Mas eu advogo naquilo que realmente acredito, pois, eu tenho que acreditar para conseguir convencer outra parte; se eu não acredito, eu declino (eu não pego o caso). Alguns tipos de crime eu também não gosto de atuar, crime contra crianças já declinei, alguns casos prefiro até nem falar, casos também polêmicos, crimes cometidos com crueldade eu também tenho uma certa dificuldade” – Doutor Igor José Ogar.
O atual empresário e administrador Igor José Ogar atua no direito há muito tempo, especializado na área criminalista, com atuação impecável em tribunal do júri, com uma história inspiradora, possui, inclusive, especialização em Harvard e na USP, além de ser também professor e contabilista.
O escritório possui a sede principal em Curitiba/PR, e é um dos maiores da região. Igor José Ogar foi inclusive homenageado pela Câmara dos Deputados do Paraná e duas vezes pela Câmara dos Vereados de Curitiba.