Que fazer com tantos vídeos e fotos depois das férias?

Que fazer com tantos vídeos e fotos depois das férias?

Com celulares cada vez mais incríveis com capacidades extras de memória e de resolução, o que não faltam são centenas de fotos e vídeos da família e da galera durante as férias. Mas o que fazer com tanto material depois da diversão? Como organizar? Como evitar que registros tão incríveis da viagem na praia ou no campo acabem perdidos ou esquecidos em algum pendrive ou na galeria do PC? Uma ideia bacana e funcional é editar o material, transformando-o em filmes que possam ser assistidos tanto no mobile como no computador ou até em outros dispositivos.

A boa notícia é que acabou-se o tempo em que edição de filmes era sinônimo de trabalho. Hoje, há ferramentas que permitem a qualquer pessoa criar vídeos com acabamento profissional de forma rápida e eficiente. Uma delas é o programa de edição para uso em PC Nero Video 2017, da companhia alemã Nero AG.

Com base em aprimoramentos sob demanda realizados em mais de dez anos de mercado, a edição 2017 do Nero Video oferece na tela do computador uma ilha de edição completa e facílima de usar, com efeitos especiais, cortes e inclusão de voz e de música de fundo automatizados. Dá para pegar vários vídeos das férias e transformá-los em um vídeo único ou até mesmo fazer um videoclipe com sincronização de imagens e músicas. Há centenas de efeitos de vídeo para legendas e som, modelos de imagens, transições para 4K. E no quesito música, dá até para incluir múltiplas trilhas sonoras – inclusive ruídos de desenho animado.

A qualidade de saída é outro destaque. O Nero Vídeo 2017 permite que o filme seja salvo em dezenas de formatos, cada qual adequado a um tipo de visualização ou equipamento. Além disso, a partir do PC os vídeos podem ser enviados direto, via wi fi, para qualquer equipamento da casa, incluindo Smart-TVs.  Para rodar o software é preciso apenas um PC com Windows 7 ou 10 e, de preferência, 4 GB de memória. O resto é pura diversão.

Para saber mais, acesse www.nero.com/ptb 

Deixe uma resposta