Rede organizou treinamentos específicos com suas equipes e acabou conquistando elogios de algumas delegações que se hospedaram nas unidades
A Rede Bristol Hotéis & Resorts pode dizer que também foi uma campeã dos Jogos Olímpicos 2016. Preparada para o grande evento que movimentou o país, a marca realizou diversos treinamentos prévios, incluindo um exclusivo para a segurança, na unidade International Airport, em Guarulhos (SP). Os investimentos parecem ter conquistado os estrangeiros e não apenas os visitantes a passeio. Diversas delegações escolherem os hotéis da rede enquanto estiveram pelo Brasil.
Após atestar a excelência dos serviços oferecidos aos hóspedes, a Embaixada da República Árabe do Egito em São Paulo enviou uma carta de agradecimento à rede. No documento, o Consulado exalta a solidariedade, estrutura e cooperação de todos os colaboradores para tornar o período de estadia dos atletas no país especial e marcante.
“Esse reconhecimento veio de forma inesperada. A Bristol sempre trabalha para garantir a excelência a todos os seus hóspedes. Claro que fizemos alguns investimentos pontuais em treinamento durante as Olimpíadas para melhorar ainda mais nosso atendimento. É gratificante saber que os visitantes, sejam eles atletas ou não, se sentiram em casa. Esperamos que possam desfrutar de novos momentos em nossos empreendimentos quando precisarem”, diz Gustavo Orsi, coordenador de marketing da rede.
Em Curitiba, foi o Bristol Upper Hotel o ponto de parada escolhido pelos esportistas. As seleções brasileira, canadense, italiana, norte-americana e argentina de pentatlo ficaram hospedadas no empreendimento antes de embarcar para a Rio 2016.
Assim como International, o Upper se preparou especialmente para receber as estrelas do maior evento esportivo do mundo. “Os atletas se sentiram em casa com ações bem pontuais, como um café da manhã voltado exclusivamente para esse público, com itens mais saudáveis. Mais uma vez atestamos que os pequenos detalhes são os que mais fazem a diferença”, finaliza Orsi.