Serão 26 especialistas do Grupo Opty atuando na 42ª edição do SIMASP, evento realizado pelo Instituto Paulista de Estudos e Pesquisas em Oftalmologia (IPEPO) e que abre o calendário oftalmológico no Brasil. De 12 a 16 de fevereiro, no Macksoud Plaza Hotel, em São Paulo, os oftalmologistas desempenharão papeis como palestrantes, coordenadores, discutidores, apresentadores e debatedores dos mais variados temas nos cursos de aperfeiçoamento pré-evento e no congresso, que tem abertura no dia 14.
O CEO do grupo, Amaury Guerrero, também estará presente no SIMASP. No dia 15, a partir das 10h30, o executivo será um dos debatedores sobre negócios em oftalmologia. Com 30 anos de atuação em diversas empresas do segmento de saúde, falará sobre o modelo de gestão inovador que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico no País, que atualmente conta com 19 unidades e mais de 400 oftalmologistas e 1.400 colaboradores.
Especialistas do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), HCLOE (SP), Hospital Oftalmológico de Brasília, Hospital de Olhos INOB (DF), Instituto de Olhos Freitas (BA) e DayHORC (BA) estarão compartilhando seus conhecimentos no evento.
Mais informações no site www.simasp.com.br.
Sobre o Opty
O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a aplicação da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina
Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando oito empresas oftalmológicas, 1400 colaboradores e 400 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília, o Grupo INOB (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC) e o HCLOE (SP) fazem parte dos associados, resultando em 19 unidades de atendimento.