NTT apresenta serviços de Segurança da Informação na 8ª edição do Mind the Sec 2022

NTT apresenta serviços de Segurança da Informação na 8ª edição do Mind the Sec 2022

Empresa vem se consolidando no Brasil como uma das mais atuantes integradoras de soluções e serviços voltados à tecnologia

A NTT Ltd. empresa líder em infraestrutura e serviços de TI, participará do Mind The Sec, um dos principais eventos de Cyber Security da América Latina, que acontece de 20 a 22 de setembro no Transamérica Expo, em São Paulo. Na oportunidade, a empresa vai apresentar seu portifólio de serviços e soluções de segurança, além de um painel e uma palestras sobre o tema.

“O Mind the Sec reúne conteúdo de qualidade com experiências pensadas para networking e geração de negócios. É uma ótima oportunidade para mostrarmos ao mercado nossos mais de 20 anos de experiência em projetos de bem-sucedidos em todo o mundo, nos quais temos adicionado mais inteligência às iniciativas de proteção de dados dos clientes, auxiliando-os em todas as demandas de segurança cibernética” afirma Thales Cyrino da NTT Ltd. no Brasil.

Oferecidos pelo Centro de Operações de Segurança (SOC) que a NTT Ltd. mantém no Brasil, os serviços de segurança são uma grande aposta da companhia para acelerar ainda mais seu crescimento no país. As ofertas incluem SOCaaS (Security Operation Center as a Service), Vulnerability Management, Security Device Management; Computer Security Incident Response Team (CSIRT), SOC OT, Red Team, Threat Intelligence, e Cloud Security.

Palestra e Painel NTT Ltd.

Camilo Marques, Consultor Sênior de TI da NTT Ltd., ministrará no dia 20/9, às 15h20, no palco Hal Tripton, a palestra “Como vai sua estratégia de Cybersecurity?”, na qual explicará como a estratégia de Cybersecurity deve iniciar, focando no entendimento do negócio da empresa e abordando os riscos e a maturidade frente aos temas de Segurança Operacional, Processual e Patrimonial.

Thales Cyrino, Diretor de Vendas focado em cibersegurança, da NTT Ltd., mediará dia 21/9, às 17h, no palco Hal Tripton, um painel sobre o tema: “Ciberataques em infraestrutura crítica como a nova arma de destruição em massa”.