MODULAR Data Center está no ranking Negócios em Expansão 2024 da Exame 

MODULAR Data Center está no ranking Negócios em Expansão 2024 da Exame 

Maior anuário do empreendedorismo do Brasil reúne empresas com receita operacional líquida entre R$ 2 milhões e R$ 600 milhões no ano passado

No último dia 24 de julho, a Exame, tradicional publicação de economia e negócios do país, lançou a nova edição do Negócios em Expansão. O evento trata-se do maior anuário do empreendedorismo do Brasil em um ranking aberto de seis categorias a todas as empresas com receita operacional líquida entre 2 milhões e 600 milhões de reais em 2023.

Com participação gratuita, as organizações dos mais diversos segmentos participaram do projeto e dentre elas a MODULAR, empresa especializada em soluções modulares para a área de Data Centers, foi destaque no ranking deste ano ficando em segundo lugar na categoria de 150 milhões a 300 milhões de reais. O prêmio foi recebido por Alinie Mendes, CEO da MODULAR. 

“Esse prêmio é um marco para a MODULAR, para a nossa história, e eu gostaria de agradecer aos nossos quase mil colaboradores pela dedicação, aos nossos clientes por acreditarem e confiarem na nossa capacidade, e a Exame por publicamente reconhecer isso. Para nós foi muito importante”, celebra a CEO. 

A empresa, que vem expandindo a presença no segmento de data centers modulares, também iniciou sua expansão fora do Brasil em 2024. No mês de junho, a MODULAR realizou o primeiro embarque para exportação de data centers em hiperescala para México, Colômbia e Chile, dando início à internacionalização da companhia, o que também foi reconhecido no evento. 

“A MODULAR nasceu com a ambição de transformar o mercado de data centers. Em dois anos, saímos de uma pequena fábrica no interior de São Paulo para o maior complexo industrial especializado na produção de data centers da América Latina. Cada projeto que concluímos, é um passo a mais para a transformação digital não só no Brasil como na América Latina porque já estamos exportando a nossa tecnologia”, conclui Alinie em seu discurso de premiação.