Neste mês de junho foi inaugurado no bairro Tarumã, em Curitiba, o maior shopping center da capital do Paraná, o Jockey Plaza, um empreendimento com mais de 200.000 metros quadrados de área que já nasce no Mercado Livre de Energia. O grupo Tacla, responsável pela construção e proprietário de uma das maiores redes de shopping centers do Estado, já é um cliente da Tradener Comercializadora de Energia há mais de 10 anos.
Para o diretor comercial da Tradener, Jorge Caliari, “é uma satisfação imensa receber mais esse empreendimento da marca Tacla em nosso portfólio de atendimento, especialmente pelo fato de uma construção desse porte e com a sua importância para o mercado de Curitiba já nascer no mercado livre de energia”. Caliari comenta que a expectativa para esse cliente é uma redução de 20% em sua conta de energia em relação ao mesmo consumo dentro do mercado cativo. “Além da economia comercial, a Tacla encontra a Tradener e o mercado livre de energia um grande parceiro em todo o seu planejamento energético”, parabeniza o seu novo cliente o executivo Caliari.
O novo empreendimento deve gerar algo em torno de 6.000 empregos diretos e indiretos, revitalizar o antigo Hipódromo da cidade, o sistema viário de toda a redondeza do Capão da Imbuia, Tarumã e Jardim Social e trazer uma enorme contribuição para a economia e o desenvolvimento de toda a região. A inauguração contou com a presença do prefeito de Curitiba Rafael Greca, do governador do estado do Paraná, Ratinho Jr., dentre outras ilustres personalidades.
Sobre a Tradener: é uma das maiores comercializadoras independentes de energia elétrica e gás natural do país, com foco nos consumidores livres de energia elétrica e produtores independentes. Pioneira no segmento desde 1998, foi a primeira empresa do Brasil autorizada pela Aneel a comercializar energia com consumidores livres e geradores no ambiente de contratação livre. Com investimentos em geração renovável, a companhia está no ranking das maiores e melhores empresas do Brasil. É reconhecida pela Valor 1000, Exame, e Estadão. Site: www.tradener.com.br.