A inauguração da quarta unidade do L’acqua diRoma coroa um projeto iniciado em janeiro de 2014, data da entrega ao público dos L’acqua I e III. A segunda unidade foi inaugurada meses mais tarde, em julho do mesmo ano.
Exatamente um ano depois e de acordo com o previsto, o Grupo diRoma entrega mais 384 apartamentos que formam o L’acqua IV, a mais nova e penúltima unidade do L’acqua diRoma.
“Além de proporcionar a Caldas Novas mais leitos e colaborar com o crescimento impulsionando o setor, a geração de aproximadamente 70 novos postos de trabalho é uma grande satisfação entre nós. Isso corrobora também com nosso desejo de ajudar a promover a ascensão do turismo local e de manter nosso setor aquecido,” comenta Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo diRoma.
A nova unidade do L’acqua diRoma segue os padrões arquitetônicos que priorizam o conforto. Os blocos de dois andares, com 08 apartamentos por andar que acomodam até 4 pessoas, têm acesso privativo à academia, salão de jogos, cinema e copa da mamãe.
Em um espaço de 16 mil m² foi construído o parque aquático para uso exclusivo dos hóspedes das unidades do L’acqua diRoma, o Jardins Acqua Park. Mais um dos diferenciais da infraestrutura de lazer desse empreendimento. Dentro dessa imensa área estão 11 piscinas que funcionam 24 horas por dia, ofurôs, sauna, brinquedoteca, bares, restaurantes, salão de jogos e outras atrações.
A vontade dos brasileiros de viajar pelo próprio país apresentou a maior alta dos últimos dez anos. Na verdade, os destinos nacionais sempre estiveram entre os preferidos nas pesquisas de intenção de viagens, mas os expressivos 77% apresentados recentemente no levantamento feito pelo Ministério do Turismo em parceria com a Fundação Getulio Vargas representam uma realidade, não apenas planos que estão fazendo os brasileiros explorarem cada vez mais os destinos nacionais. Os fatores que mais impactaram para esse crescimento são a alta do dólar, heranças da Copa do Mundo com as melhorias nos aeroportos e nos atrativos turísticos e os feriados prolongados.
O levantamento revela ainda que a hospedagem em hotéis e pousadas continua sendo a mais escolhida por cerca de 48,4% dos turistas, seguida por estadia na casa de amigos e parentes com 39,6%.
No ramo hoteleiro o ritmo é de crescimento para atender essa demanda de hóspedes. A perspectiva é que, até 2020, R$ 12,8 bi sejam investidos em novos empreendimentos, expansões e melhorias. Parte desse número será distribuído entre cidades menores, já que 59% dos hotéis estão em cidades com mais de um milhão de habitantes. Esses dados são apontados no estudo do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb).
O Grupo diRoma vem de encontro ao cenário favorável com expansão de um dos seus mais novos empreendimentos que tem conclusão prevista para julho de 2016, com a inauguração do L’acqua V.
Com a inauguração do L’acqua diRoma IV, o Grupo diRoma oferece aos turistas em seus 12 hotéis em Caldas Novas, 3405 apartamentos, o que corresponde a cerca de 13.820 mil leitos.
Para mais informações sobre o novo hotel de Caldas Novas, entre em contato com 11 3253-3501 ou 0800-648-9800, ou ainda pelo site www.diroma.com.br
Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800