Dynatrace é eleita líder no Quadrante Mágico do Gartner pelo 8º ano consecutivo com suas aplicações de monitoramento e performance digital

Dynatrace é eleita líder no Quadrante Mágico do Gartner pelo 8º ano consecutivo com suas aplicações de monitoramento e performance digital

Empresa foi reconhecida por sua visão e por sua capacidade de executar

A Dynatrace, líder mundial em soluções de Gerenciamento de Performance Digital, foi incluída, pelo oitavo ano consecutivo, no Gartner Magic Quadrant for Application Performance Monitoring (APM) Suites, estando posicionada no quadrante de empresa visionária. A Dynatrace é a única companhia de seu setor a manter posição de liderança nas oito versões do relatório.

“O reconhecimento deste ano é particularmente gratificante para nós”, diz John Van Siclen, CEO (Chief Executive Officer) da Dynatrace. “Há cinco anos, antecipamos a ruptura que Cloud, Microsserviços e DevOps teriam nos mercados de aplicação e infraestrutura. Diferente de nossos concorrentes, fizemos um movimento ousado para reinventar nossa plataforma de monitoramento, e essa aposta está rendendo muitas conquistas. Reinventamos a instrumentação tornando-a automática em escala Web; reconfiguramos o escopo que vincula a experiência dos usuários, ajustamos as camadas de aplicação, infraestrutura e rede juntas em uma visão multifuncional empilhada; e colocamos um mecanismo de Inteligência Artificial (IA) para fornecer insights e respostas. Tenho o prazer de ver empresas de pesquisa e de análise, como o Gartner, reconhecendo o trabalho da Dynatrace e o valor de nossa inovação”.

Como parte de sua reinvenção, a Dynatrace fornece versões de seus sistemas a cada duas semanas, totalizando com isso 26 vezes ao ano e garantindo inovação contínua para seus milhares de clientes corporativos. Com o ritmo atual de mudança tecnológica, é imprescindível que as empresas tenham um processo de desenvolvimento de alto desempenho que funcione em escala, para manter uma vantagem competitiva no mercado.

“Outro componente estratégico para o sucesso é nosso foco em exceder constantemente as expectativas do cliente, diz Van Siclen. “Isso tem início com software que funciona melhor do que o anunciado e continua na maneira como nós aconselhamos e orientamos a jornada de performance dos clientes para garantir seu sucesso. Gostaria de agradecer nossos diversos clientes e parceiros, que nos ajudaram, novamente, a obter esse reconhecimento”.

Nos últimos 12 meses, a Dynatrace expandiu sua liderança em monitoramento corporativo de Cloud, por meio de parcerias estratégicas com empresas como AWS Lambda, Microsoft Azure, Pivotal Cloud Foundry, VMware Cloud e SAP Cloud. Além disso, apresentou inovações que proporcionam visibilidade incomparável em experiências reais dos usuários com tecnologias que possibilitam visualização completa, repetição de sessões e o Davis, o primeiro assistente de inteligência artificial para monitoramento de performance.

Em junho de 2017, no Market Share Analysis: Performance Analysis Software, Worldwide, 2016, produzido pelo Gartner, a Dynatrace foi classificada como a Principal Fornecedora e tendo crescimento de dois dígitos, impulsionado pela amplitude e profundidade de suas novas plataformas de monitoramento que são líderes de mercado com IA, full-stack monitoring e plataforma de inteligência de aplicações.

O estudo do Gartner “Magic Quadrant for Application Performance Monitoring Suites” teve a participação de Will Cappelli, Sanjit Ganguli, Federico De Silva.

Deixe uma resposta