Mais de 75 especialistas globais analisam tendências como Inteligência Artificial, Internet das Coisas, monitoramento unificado, complexidade de Cloud e DevOps
A Dynatrace, líder mundial em soluções de Gerenciamento de Performance Digital, anuncia oficialmente o Perform 2017, a conferência anual de usuários da empresa que acontece de 6 a 9 de fevereiro no Cosmopolitan Hotel, em Las Vegas (Estados Unidos). Com presença de mais de dois mil líderes do setor de Tecnologia da Informação, o Perform é o maior evento de gerenciamento de desempenho digital P2P (do inglês peer-to-peer) do mundo.
O encontro irá abordar o fato de que a complexidade da TI atinge um novo ponto de saturação. As empresas devem encontrar agora novas estratégias de Inteligência Artificial para a automação do monitoramento de performance de aplicações — tendo em vista que a avaliação profunda de gráficos e os alertas de erros não são mais viáveis. Os ambientes de Nuvem privados, públicos e híbridos e a pressão para o lançamento mais rápido de softwares sem impactar a experiência do cliente são fatores que tornam a tarefa muito mais difícil.
Para ajudar as companhias ao redor do mundo a se prepararem para o futuro, a Dynatrace convocou para o evento palestrantes renomados de grandes marcas como a Verizon Enterprise Solutions, Adobe, KLM e Marriott, além do autor de best-seller Brian Solis, principal analista do Altimeter Group, e de executivos da Pivotal, Red Hat, Cloud Foundry e CenturyLink.
Mais de 75 palestrantes em aproximadamente 60 sessões garantirão que os participantes deixem o Perform providos das principais informações técnicas e de negócios, com conselhos práticos e uma nova rede de networking de monitoramento do desempenho. A Dynatrace também fará diversos anúncios durante a conferência, demonstrando sua contínua liderança e inovação no mercado de gerenciamento da performance de aplicações.
O público do evento ainda terá a oportunidade de participar de um Dia de Treinamento Prático para aprender mais sobre as últimas tecnologias e ambientes do mercado e receber dicas de gerenciamento, implementação e construção de aplicações. Além disso, os interessados poderão ter acesso gratuito a conteúdos que auxiliarão na obtenção de certificações da Dynatrace de Nível de Produto Associado para Monitoramento de Aplicações, DC RUM e Monitoria Sintética. Outra iniciativa durante o evento será o “Pergunte a um Especialista”, em que grandes arquitetos de desempenho, consultores, tutores e outros profissionais do setor estarão disponíveis para responder as questões dos participantes no Performance Café.
“Os ecossistemas digitais atuais são muito complexos, hiperdimensionados e estão em constante evolução, o que significa que uma abordagem totalmente nova para o monitoramento está agora em discussão. Previmos esses desafios há quatro anos e criamos a tecnologia para superar esses obstáculos — o porte dos nossos clientes e parcerias estratégicas de Nuvem apontam para isso. A cada ano, nosso evento global Perform atrai especialistas em desempenho de todo o mundo que querem ouvir histórias de negócios transparentes sobre a transformação digital, saber informações técnicas diretamente de nossos especialistas de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e debater com colegas sobre os problemas relativos à complexidade da TI atual. Esperamos que o público aproveite nossa conferência”, afirma John Van Siclen, CEO da Dynatrace.