Bitfy é premiada como Empresa Brasileira do Ano pela LAQI

Bitfy é premiada como Empresa Brasileira do Ano pela LAQI

A startup recebe o prêmio em maio, em evento realizado pela Latin American Quality Institute em São Paulo, devido a sua atuação no mercado e compromisso com o modelo de excelência LAEM e desenvolvimento abrangente

A Bitfy, um hub tecnológico que oferece soluções de Blockchain as a Service, foi escolhida como ‘Empresa Brasileira do Ano’ pela Latin American Quality Institute (LAQI), em reconhecimento à sua excelente gestão de negócios, comprometimento com o modelo de excelência LAEM e desenvolvimento abrangente.

A LAQI é uma organização internacional sem fins lucrativos que promove a excelência empresarial e reconhece empresas que se destacam em sua área de atuação. A premiação será entregue durante a décima sexta edição do especial “LAQI Impact Summit – Brazil 2023”, que acontecerá nos dias 09 e 10 de maio, em São Paulo.

“Estamos muito honrados em receber este prêmio da LAQI como Empresa Brasileira do Ano. Este reconhecimento é um testemunho do trabalho árduo de toda a nossa equipe, fornecendo soluções inovadoras e seguras para o mercado de blockchain no Brasil e no mundo. Nosso compromisso com a excelência empresarial e o desenvolvimento sustentável continuará a ser a nossa prioridade enquanto buscamos moldar o futuro deste setor”, comenta Lucas Schoch, CEO da Bitfy.

Há pouco tempo, a Bitfy criou um novo produto para o mercado: o BAAS. Trata-se de uma solução de infraestrutura como serviço, desenvolvido através de tecnologia proprietária ao longo de 10 anos por peritos em DeFi, oferecendo um hub one-stop-shop que abstrai a complexidade para criação de ativos digitais, com interação e monitoramento de múltiplas blockchains. Os frutos já podem ser observados com esta solução, onde a empresa fechou uma parceria de negócios com o Banco do Brasil, oferecendo a integração da blockchain para pagamentos de impostos. 

A LAQI destaca que as empresas socialmente responsáveis valorizam a relação com seus fornecedores, buscando construir relações de longo prazo baseadas em transparência, respeito mútuo e confiança. Essas relações são fundamentais para garantir um fornecimento constante e de qualidade, além de melhorar a produtividade e reduzir custos.

“Essas práticas permitem que as empresas contribuam positivamente para a sociedade, visto que o Modelo Q-ESG traz diretrizes para a gestão integral do negócio, partindo da qualidade, fortalecendo o compromisso público com os grupos de interesse e, por consequência, elevando a reputação da marca, além de possibilitar maior engajamento dos clientes e colaboradores em temas como responsabilidade social, sustentabilidade e proteção à organização de riscos”, afirma o Dr. Daniel Maximilian Da Costa, fundador e CEO da LAQI.

O prêmio de Empresa Brasileira do Ano pela LAQI representa um importante reconhecimento para a Bitfy, que continua a liderar a inovação e o desenvolvimento sustentável no mercado de blockchain no Brasil.