Após ser vítima de golpe, empresário Brasileiro fundou empresa na sala de casa e se tornou líder de mercado em 03 anos

Após ser vítima de golpe, empresário Brasileiro fundou empresa na sala de casa e se tornou líder de mercado em 03 anos

O empresário Bruno Bueno de 30 anos fundou uma empresa de tecnologia que oferece reparos tecnológicos para indústrias

O setor industrial Brasileiro é um dos mais potentes do mundo. Entre setores como automobilístico, petroquímico, alimentares, de minerais não metálicos, soja, têxtil, de vestuário, metalúrgica e eletrônicos, a tecnologia é a grande aliada para otimização de produção e fortalece um outro grande setor no país, o de empresas que oferecem reparos e soluções em tecnologia para as grandes fábricas do país.

Bruno Bueno
Divulgação

Este grande setor foi o que chamou atenção do Brasileiro Bruno Buenos de 30 anos, natural de São Paulo, que após sofrer um golpe de um estelionatário investiu em uma nova empresa de tecnologia e conseguiu torná-la líder no mercado que atua em apenas 03 anos. Com o apoio da esposa Natalia Saldanha, Bruno fundou a Ozora na sala de casa e foram diversas dificuldades até a empresa se firmar no mercado: ‘’Quando eu sofri um golpe na minha antiga empresa, eu senti a necessidade de voltar ao mercado de trabalho, ou me reinventar, como profissional e como empresa. Tudo o que nós temos em atividade hoje na empresa, como estrutura, foi trabalho. Não tivemos investimento do mercado nacional, nem de investidores. Então foi tudo fruto de muito trabalho. Órgãos federais, planos, não nos auxiliaram. Foi tudo muito trabalhoso. Condição de mercado, adversidades, pandemia, tudo foram alguns obstáculos superados para completar estes primeiros 03 anos da empresa, que está crescendo gradualmente e brigando com empresas que estão há mais 30 anos no mercado, é um case de sucesso’’ disse o empresário em entrevista.

Para planejar o sucesso da empresa, Bruno estudou lacunas do mercado em que atuaria e buscou entender de que maneira poderia agregar e estruturar a operação do serviço para facilitar a manutenção em fábricas e equipamentos. Um dos problemas principais identificados por Bruno no segmento é transparência e praticidade, portanto ele criou um sistema rápido que oferece tais tecnologias e reparos com segurança e eficiência: ‘’Muitas das vezes o mercado brasileiro é tão defasado nesse segmento que você precisa trabalhar trazendo a originalidade desse equipamento, pautado nos componentes que não se encontram mais no mercado nacional. Então é preciso buscar isso lá fora, tratar isso com um critério muito rápido, uma operação de 7 dias por 24h, necessita de uma adequação logística muito grande, necessita de uma ótica muito grande nesse processo, de uma aplicação muito grande, de um corpo técnico muito bem qualificado, de pessoas que tenham as ações de acompanhamento muito bem desenhadas. É por isso que a Ozora tem acrescentado e tomado o mercado com uma certa tranquilidade, por isso que a condição de adversidade no mercado, não tem nos atrapalhado e nós temos crescido bastante mediante a todo um cenário de caos. Além disso, deixamos claro para o cliente a transparência dessa atividade, por isso fazemos uso de relatório, vídeos etc, com objetivo de mostrar ao cliente todo o encaminhamento do processo’’ disse o empresário.

Bruno Bueno
Divulgação

A Ozora Soluções tem sede em São Paulo e representantes na Europa, Ásia e América do Norte, o que facilita e encurta o processo de importação de componentes e equipamentos de alta tecnologia para os mais variados tipos de indústrias. O site da empresa é www.ozorasolucoes.com.