No evento que acontecerá no Rio Grande do Sul a empresa apresentará o posicionamento da marca focada em animais de produção
A 45° Expointer acontecerá entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro e terá a participação da empresa holandesa de saúde animal Vaxxinova. A empresa reforça sua presença na exposição que será realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.
Segundo Leydson Martins, gerente de Marketing Pecuária da companhia, a Expointer tem alta relevância no segmento de Saúde Animal. “A feira vem acompanhada de muita expectativa relacionada a lançamentos de produtos destinados à sanidade de bovinos. É uma época muito interessante, pois já caminhamos para o fim do inverno e início das épocas de chuvas na maioria das regiões brasileiras. Então é um excelente motivo de negócios para muitas revendas agropecuárias”, afirma.
Durante o evento, temas como clostridioses, controle de carrapatos e vermes, e manejo sanitário serão trabalhados no estande da Vaxxionva. “Apresentaremos nosso posicionamento como marca focada em animais de produção: bovinos, aves, suínos e peixes. Abordaremos um lançamento, que deve chegar ao mercado em setembro, e produtos tradicionais para o mercado como Resguard THB, All Atack e a linha Máximo”, ressalta Martins. O espaço da Vaxxinova ficará localizado na alameda principal da exposição, junto ao Pavilhão de Gado de Corte e à casa da Associação Brasileira de Criadores de Santa Gertrudis.
A Expointer é uma das principais feiras agropecuária, com destaque nacional e internacional. O evento terá mais de 400 exposições, com aproximadamente 150 raças de animais. Com a volta das atividades presenciais, a expectativa é de novidades e inovações no mercado agropecuário. “Por dois anos estivemos ausentes devido a pandemia, estamos retornando ao evento mais renovados, mais sólidos e felizes por termos passado por tudo isso e saído mais fortalecidos em nossas parcerias comerciais, apesar de toda adversidade. Acredito que teremos excelentes reencontros”, finaliza Martins.