14.500 profissionais de cibersegurança juntam-se à comunidade on-line do (ISC)² nos primeiros 30 dias

14.500 profissionais de cibersegurança juntam-se à comunidade on-line do (ISC)² nos primeiros 30 dias

Mais de 1.500 conversas sobre orientação profissional, oportunidades de emprego e respostas a tópicos emergentes foram compartilhadas, além de discussões aprofundadas entre pares sobre a legislação de cibersegurança

O (ISC)², principal instituto do mundo focado em educação e certificações profissionais em Segurança da Informação e Cibersegurança, anuncia que mais de 14.500 profissionais de cibersegurança juntaram-se à nova (ISC)² Community on-line desde seu lançamento no mês passado. A (ISC)² Community é um fórum aberto aos membros do (ISC)² e a outros especialistas de segurança para que eles se conectem, partilhem as melhores práticas e ajudem a promover a profissão de cibersegurança.

“Os membros do (ISC)² representam algumas das melhores mentes no campo de cibersegurança e a nossa nova comunidade fornece uma plataforma para que eles colaborem diretamente em uma ampla gama de questões, tendências e desafios do local de trabalho”, diz David Shearer, CISSP, CEO do (ISC)². “É muito emocionante ver tantos profissionais de cibersegurança participando da comunidade e, de maneira rápida e imediata, começando a se ajudar na construção de carreiras, continuando a sua formação profissional, discutindo a legislação de cibersegurança proposta e muito mais. A (ISC)² Community capta a pulsação da profissão de cibersegurança e oferece um insight fantástico dos desafios e das oportunidades que os profissionais de segurança enfrentam diariamente”, afirma Shearer.

A (ISC)² Community está aberta para qualquer interessado em participar com os profissionais de cibersegurança em discussões relacionadas à cibernética, softwares e segurança da infraestrutura. Entre as principais conversas até agora, estão a discussão sobre novas diretrizes de senha do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST – National Institute of Standards and Technology), o compartilhamento de conhecimentos sobre o Regulamento Europeu de Proteção aos Dados (GDPR – General Data Protection Regulation) da união europeia, o assessoramento para responder aos ataques de KRACK para proteger os dispositivos sem fio, o compartilhamento das melhores práticas para gerenciamento de vulnerabilidade e oportunidades de voluntariado para educar as crianças na cibersegurança.

Junte-se à conversa
Visite community.isc2.org para saber o que o principais especialistas em cibersegurança do mundo têm a dizer sobre as últimas tendências de segurança e os desafios da profissão.

Deixe uma resposta